terça-feira, setembro 09, 2014

LF Fail

Olá novamente :)
Hoje eu tinha decido fazer um LF de 500kcal. Comecei bem o dia, não tomei café da manhã porque eu realmente não estava com fome, também não almocei (Acho que esse foi o problema). Pelo final da tarde senti meu estômago doer um pouco e resolvi comer uma maça e acabei comendo duas e bebendo um copo de suco de limão, até ai menos mal né, não foram tantas calorias consumidas assim. Mas ai veio a noite e uns amigos meus apareceram por aqui, com todo o tipo de besteiras comestíveis que você puder imaginar. A gorda aqui, claro, não resistiu e acabou comendo tanto chocolate e tanta batata frita que ultrapassei o meta do LF :/ 
Eu miei mas foi bem depois, por que tive que esperar os meninos irem embora, então tecnicamente meu corpo absorveu alguns calorias.
Estou resolvendo se amanha eu começo a dieta do leite (Que eu vi em alguns blogs) ou se eu tento outro LF.

Por enquanto é só isso.
XOXO ~




2 comentários:

  1. é isso ai na se abale por uma compulçao vc consegue.
    A dieta do leite eu ja fiz e comprovo mais ja que eu sou meio (muito) gulosa acabei jacando no meio mais eu confio em vc e tenho certeza absoluta que vc consegue linda.
    Xoxo

    ResponderExcluir

 

Pretty Hurts Template by Ipietoon Cute Blog Design