segunda-feira, dezembro 29, 2014

Me afundando no Natal

Olá garotas! O titulo já diz tudo né? Essa semana pré e pós Natal foi a minha perdição. Não cheguei a comer como uma louca e sair devorando tudo que era comestivel em casa, mas comi mais do que o necessário mais do que eu sinto que deveria. E por me sentir tão culpada acabei miando sempre que podia e agora eu estou sentindo uma dor de estômago dos infernos.
Não consegui fazer a dieta do desafio só pra variar. Não sei se engordei, mas provavelmente devo ter ganhando alguns quilos, vou me pesar amanhã pra ver.
Mas pra compensar e tirar um pouco do peso da minha consciência esses dias eu ando fazendo AF, o que é coisa rara. Mas mesmo assim ainda me sinto culpada de ter comido coisas tão calóricas.

E em meio a tudo isso uma boa noticia surgiu, e foi o meu melhor presente de Natal, levando em conta que não ganhei muita coisa no Natal. Eu passei na universidade que eu queria no curso de Engenharia! Fiquei tão feliz que até chorei de emoção (Quase isso kkk). Finalmente uma noticia boa! Finalmente minha vida da indo pro caminho planejado! Ano que vem eu vou estar em outra cidade, longe da loucura que é a minha familia! Eu sei que vou sentir saudades, claro que vou, mas por outro lado estou realmente ansiosa pra começar logo essa nova etapa da minha vida, que eu espero com todas as minhas forças que seja melhor.

Já falei demais né? Acho que sim. Agora vou indo dar uma passada nos blogs de vocês e ver se foram melhor que eu e se tem boas noticias também!

XOXO.

PS¹: FELIZ ANO NOVO, GIRLS! E feliz Natal atrasado... x_x
PS²: Eu tenho que começar a atualizar esse blog diariamente e largar de ser preguiçosa.

 

4 comentários:

  1. LINS <3 que bom que conseguiu passar na universidade que querias o curso <3
    haha vida caminhando <3 parabens !

    amora evite miar :( sempre há algo mais a recorrer ! :( miar faz tao mal :(
    rlx amora , todas fomos super pensamento de gorda neste natal , mas 2015 ta chegando :D
    FELIZ 2015 PRA VOCE QUE TUDO SE REALIZE <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHHHH e me explica oque é AF .. tipo NF and LF eu sei oque é , isso eu meio que boio :) beijao

      Excluir
  2. Essas festas são nosso pesadelo não é mesmo? Passei quase a mesma coisa, mas não deu para mim miar nada! Festa=Parentes=Casa cheia=A nada de miar ou nenhum dieta.
    Parabéns minha flor, fico feliz por você ter passado em Engenharia! Tenho várias profissões em mente e Engenharia é uma delas! 2015 vem trazendo coisas boas pra você, seja feliz e aproveite todas as chances que está tendo na sua vida. Sair da sua zona de conforto é necessário para você crescer e ter sua própria vida, fazer você mesma sua história!
    Se cuide,
    Beijos linda♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo preciso sair da zona de conforto, mas tenho que confessar que estou com um pouco de medo, mas parece que as coisas estão se acertando aos poucos. Amem! kkk
      Que 2015 seja um otimo ano pra todas nós.
      XOXO ;3

      Excluir

 

Pretty Hurts Template by Ipietoon Cute Blog Design