terça-feira, março 24, 2015

De volta ~

Oi, Oi!
Quanto tempo eu não escrevo, praticamente 2 meses sem dar as caras. Mas eu só não estava escrevendo e nem comentando no outros blogs, mas estava lendo sempre que podia.

Então, sobre mim: Continuo na mesma, na verdade com 1kg a mais! Infelizmente.
Minha rotina tem sido a mesma nesses ultimos meses. Universidade o dia inteiro e casa + estudo e as vezes eu durmo kkk' A coisa tá bem pesada em questão de estudos, mas por um lado eu estou gostando bastante por que me mantem ocupada tempo suficiente pra não pensar em comida. Tanto que eu só ganhei 1kg nesses 2 meses, o que é realmente um recorde para mim. Não que eu esteja orgulhosa disso. E o fato de estar morando "sozinha", não ter a minha mãe no meu pé me mandando comer de minuto em minuto, ajuda e muito

Hoje eu tive aula vaga e aproveitei para ir no mercado fazer minha "feira da dieta", não vou começar bem com uma dieta logo de cara, por que eu sei que vou jacar na hora. Então vou começar com LF's durante a semana e Nf's também.

Agora vou voltar a estudar.
E vou sempre tentar postar e comentar nos blogs. Estou precisando disso.

XOXO ~


2 comentários:

  1. Fórum novo, mores. http://skinnybitch.forumeiros.com/ <3

    E bem vinda de volta! Segui você. :*

    ResponderExcluir

 

Pretty Hurts Template by Ipietoon Cute Blog Design