sexta-feira, março 27, 2015

Oi Oi! 
Hoje eu estou super animada, na verdade comecei a semana animada! Ta indo tudo bem e eu estou conseguido seguir a minha meta de LF certinho :)
Estou ansiosa pra me pesar logo, mas a farmacia que eu me peso está sem balança (Sim, sou dessas que se pesa na farmacia msm kkk).
Não tenho muita coisa pra escrever. 
Então é só.
- LF - 
Terça-feira: 800kcal

Consumido = 765kcal

Quarta-feira: 700kcal

Consumido = 690kcal

Quinta-feira = 600kcal

Consumido = 570 kcal

XOXO ~



3 comentários:

  1. Gata, eu comprei uma balança de 29,90 nas lojas americanas, dá uma olhada e acaba com esse sofrimento!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, quando eu fui dar uma olhada já tinha acabado na americanas da minha cidade, só tinha uma de 60 :c
      Mas obrigada pela dica, vou ver se compro online (O problema é que eu sou daquelas pessoas medrosas pra comprar coisas online kkkk)

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

 

Pretty Hurts Template by Ipietoon Cute Blog Design