sábado, maio 09, 2015

Tentando colocar as coisas no lugar ~


   

Hello Girls! Quanto tempo né? Quase dois meses!
Não sei nem por onde começar, tanta coisa aconteceu na minha vida desses meses pra cá. Poucas coisas boas e muitas ruins, mas não vou focar nisso.
Como já diz o titulo eu estou tentando organizar a minha vida. E pra inicio eu comecei com meu quarto (risos) Sim! Uma coisinha de cada vez. Troquei tudo de lugar e fiz algumas decorações simples que minha amiga me ensinou, ficou uma fofura! Eu queria até pintar as paredes (Que são brancas - a casa toda é branca, dá até aflição-) mas eu não sei onde comprar tinta e nem sei a quem eu ia pedir. Depois de arrumar meu quarto eu fui pro resto da casa (Que não é muito grande) e troquei os moveis que eu pude de lugar fiz uma faxina geral!
Terminei a pouco tempo e então eu decidi entrar aqui no blog e mudei a cara dele também (Não fico magnifico, mas me agradou por enquanto).
Também fiz um cronograma pra ver se eu consigo me centrar em algo. Daqui a pouco vou as compras e essa é a melhor parte! Por que eu não tenho minha mãe pra me regrar e dizer o que eu devo ou não comprar e me perguntar o que eu vou fazer com aquilo e coisas do tipo. Melhor parte de morar sozinha.

Agora eu vou ter mais tempo livre! A universidade onde estudo entrou em greve e pelo visto vai durar um mês ou dois. Mas mesmo assim eu ainda vou continuar estudando, pois decidi mudar de curso e vou fazer vestibular de novo no meio desse ano, na verdade mês que vem já, né? Pois é. Não estou mais tão empolgada como antes sobre o curso atual que eu estou fazendo. Vai ser uma mudança meio radical como disse minha amiga, eu vou de Engenharia para Psicologia!

Sobre dietas, lf, Nf e qualquer coisa que envolva meu peso: Tá uma merda! Isso ai. Eu não consigo fazer lf por mais de dois dias sem extrapolar e NF nem se fala e as dietas: MEU DEUS! A ultima que eu tentei foi um desastre que só, perdi 4kg em duas semanas e ganhei 3kg na outra quando eu parei.

E garotas, será que alguma de vocês fazem Atividade física em casa? Eu estava querendo muito voltar pra academia, mas o meu orçamento esse mês tá mais apertado que as meus jeans :(
Ai o jeito é tentar se exercitar em casa mesmo. Se vocês fazem, quais são?

Acho que é só isso por enquanto ~
XOXO <3



Hello future stomach
Hello Positive Smiles

                                              Stay By My Side Top: Deep Coral

0 comentários:

Postar um comentário

 

Pretty Hurts Template by Ipietoon Cute Blog Design