quinta-feira, maio 14, 2015

1º dia dieta do ABC + Sem net + Muita chuva D:

Começou a época de alagamento aqui na cidade! Muita chuva e pouca net :(
Minha net ainda é daquelas que: choveu = caiu. Pois é, por isso fiquei sem postar. 
Mas vamos a parte mais importante: Comecei a academia ontem! Já estou sentindo minhas pernas doerem. Talvez eu tenha exagerado um pouco na esteira ontem e hoje, mas eu gosto dessa sensação! 
A pior parte é ter que sair de casa na chuva no frio pra chegar até a academia, pelo menos a academia é perto. 

Eu ia começar a dieta do ABC ontem, mas já fui jacando logo na hora do almoço. Meu colega de casa fez uma feijoada que meu Deus! Estava irresistível e a gorda aqui foi lá e comeu, mesmo que eu tenha comido bem pouco foi uma bomba de calorias. Me odeio nesses momentos em que eu não consigo resistir. 

Comecei a dieta hoje: 1º dia: 3 iogurtes grego de limão + 1 maça pequena = 421kcal / 500kcal. 
Gente! Estou viciada nesse iogurte grego! é uma delicia e me dá uma sensação de estar cheia. 
Eu estou tentando comer de 3h em 3h horas. Tipo, eu cortei a maça em alguns pedaços e fui comendo ela ao longo do dia, por enquanto está dando certo e espero continuar assim. 

> Tabela da Dieta <




PS: Garotas, obrigada pelos comentários! vocês sãos uns amores* >_< 
XOXO ~

3 comentários:

  1. oii Lins , vamos fazer juntas a dieta do ABC ?
    tinha combinado com a Karen também ela me chamou pra fazer ai podemos fazer tods juntas , ai eu deixo a minha dieta pra fazer no fim desta , obrigada por visitar meu blog Lins

    aqui esta o link do meu face se você quiser me adc ai eu faço o grupo la no face para nos
    https://www.facebook.com/larissa.bortolotti.75

    ta no meu perfil verdadeiro este por isso esta Larissa Daniella , boa sorte força na dieta , ai vc ja esta no segundo dia hoje ?

    ResponderExcluir
  2. A dieta do ABC me traz uma lembrança...
    Eu acordando as oito, e desistindo dela ao meio-dia. hehe
    Acontece. Realmente não consigo uma dieta tão restritiva, ou não quero, sei lá...

    Força, guria.
    Abraço!

    apenasmarcy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A chuva vem e a net vai...
    O que colocam dentro daquele potinho de grego???
    Viciei logo no primeiro, credo!
    Quando a chuva vem, trás junto a minha preguiça também, eu só quero sopinha,chocolate quente e o meu Bem!
    Seria poético se não fosse trágico!

    Boa sorte na dieta nova :)

    Beijocas

    ResponderExcluir

 

Pretty Hurts Template by Ipietoon Cute Blog Design